X-Men: First Class - January Jones fala sobre Emma Frost

Em entrevista ao Los Angeles Time, January Jones, a Betty de "Mad Men", falou sobre "X-Men: First Class" e sua personagem "Emma Frost".

"Quando eu soube que o filme se passaria nos anos 60, nem acreditei", diz a atriz, "Mas então li o roteiro e me familiarizei com a personagem, ela é muito diferente da Betty e o filme não parece ser muito de época."

"As roupas são insanas. Muita coisa feita para ressaltar as formas do corpo. Se você vir as HQs, ela mal tem o que vestir. Ela tem um corpão, o que intimida um pouco. Mas eu não preciso entrar na fila da maquiagem como outros personagens. Quando ela vira diamante, será tudo em computação gráfica".

January também fala sobre algumas coisas que ela já fez no filme.
"Eu ando de helicóptero, estive em um barco um dia, estou em todas as sequências de luta. Sinto-me como uma garota brincando de ser mutante".

"Os fãs têm uma imagem muito específica desses personagens na cabeça. Eu procurei aprender o máximo sobre ela, para não desapontar ninguém, mas tenho certeza de sempre tem alguém que não sai satisfeito", completa.
X-Men: First Class - January Jones fala sobre Emma Frost X-Men: First Class - January Jones fala sobre Emma Frost Reviewed by VR on 07:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...