VR critica o filme "Incontrolável"

Tudo começa quando um maquinista gordo não aceita ajuda para trocar o trêm de trilho e salta do trêm em movimento para trocar sozinho. Logo, após trocar o trêm de trilho, o gordo não consegue subir no trêm.

Também, em que mundo um maquinista solta de um trêm em movimento para depois voltar? E o pior, é que o filme é baseado em fatos reais. Eu era feliz com "Velocidade Máxima" e não sabia.

Depois o trêm parece que foi possuído, já que mudou de marcha sozinho. Aposto que este filme seria mais interessante com Dean e Sam de "Supernatural".

Pra piorar, as personagens que eram pra ser as principais, passam metade do filme em segundo plano. E o drama dos dois então? Pelo amor de Deus, dois pais solteiros dentro de um trêm, passando quase uma hora atras do "Incontrolável". Keanu Reeves e Sandra Bullock fazem uma falta.


Logo no início somos apresentados á um trêm cheio de crianças, então pensamos que este será o "Incontrolável". Que nada! Aquela cena poderia entrar nas cenas eliminadas, por que não houve nada com o trêm delas, nem uma batidinha.

Lembre-se, quando o filme está ruim, ele pode piorar. Outro ponto negativo são as cenas (que são muitas) de fala com câmera rotativa, chega uma hora que não sabemos se estamos vendo um trêm em movimento ou estamos dentro de uma roda gigante em alta velocidade.

 Então, nos ultimos minutos do filme, finalmente uma cena que empolgue, na qual o trêm quase cai dos trilhos de uma ponte. Pode crer, é a única cena que presta. Já que a em seguida, Chris Pine sai da cabine pra prender o vagão do seu trêm no do "Incontrolável", ele consegue, mas cai. Pois, quando achamos que ele quebrou a perna, ou pelo menos seu pé foi arrancado, ele entra na cabine mancando por que fraturou o dedinho do pé. Ah! Sabe como ele melhora? Enrrolando o sapato no durex.

Que decepção. Com certeza a capa tem mais ação que o filme.
VR critica o filme "Incontrolável" VR critica o filme "Incontrolável" Reviewed by VR on 10:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...