Promessas de Sam Worthington para Fúria de Titãs 2

De acordo com o ator Sam Worthington, nós não nos descepcionaremos com a atuação dele no próximo filme de "Fúris de Titãs"

"Acho que dá pra melhorar. Deixamos muita gente desapontada com o primeiro. Eu concordo. A única razão para fazer uma continuação é se o público pede ou se acreditamos que pode ser melhor. Nós - os roteiristas, o diretor e eu - estamos decididos a melhorar. Eu acho que posso atuar melhor pra @%$#, pra ser honesto", diz o ator.

"É pegar todos os comentários das pessoas que tenho lido na web e dar a eles a @&#% do filme que eles querem. Quero tentar satisfazer mais pessoas com este filme. Fazemos filmes para o público. E é como no tempo dos gladiadores, eles escolhem quem preferem, e você quer tentar ficar vivo no coliseu o máximo que puder", completa, em entrevista ao Moviefone.

Veja também:
Fúria de Titãs 2 
Promessas de Sam Worthington para Fúria de Titãs 2 Promessas de Sam Worthington  para Fúria de Titãs 2 Reviewed by VR on 05:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...