The Vampire Diaries: 2x10

   Após o nono episódio desta segunda tamporada, "The Vampire Diaries" fará uma pausa de três semanas (tempo demais para os fãs), e retornará no dia 2 de dezembro, com o décimo episódio.

Episódio 2x10 “The Sacrifice”
Elena decide tomar uma atitude e oferece um incentivo tentador a Rose (convidada especial Lauren Cohan) para obter sua ajuda. Quando as coisas tomam um rumo inesperado, Rose chama Damon para lidar com as consequências do plano que Elena colocou em ação. Jeremy, sem medir as consequências, tenta ajudar Bonnie a pegar o selenito (moonstone) de volta. No entanto, agora Jeremy corre risco de vida, o que força Stefan a se colocar em perigo. Bonnie e Luka (convidado especial Bryton James) se aproximam ainda mais. Tyler mostra a Caroline o porão dos Lockwoods, onde ela faz uma descoberta que deixa ambos aterrorizados.

QUINTA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO
Stefan: Se conseguirmos tirar o feitiço do selenito, podemos salvar sua vida.
MOMENTOS DE DESESPERO
Elena: Eu não quero ser salva.
EXIGEM MEDIDAS DRÁSTICAS
Elena: Eles estão dispostos a colocar em risco todos os que amo. Damon, me solta!
Damon: Saia por essa porta, ou te coloco sobre meus ombros e te levo embora eu mesmo.


QUINTA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO
Stefan: Espere um pouco, se conseguirmos tirar o feitiço do selenito, podemos salvar sua vida.
Elena: Exceto por uma coisa: eu não quero que vocês façam isso.
MOMENTOS DE DESESPERO
Damon: É só um plano, ok?
Elena: Eles estão dispostos a colocar em risco todos os que amo. Mas eu não.
EXIGEM UM SACRIFÍCIO
Bonnie: Talvez eu possa ajudar naquele outro plano.
Jeremy: Mas você não é forte o suficiente.
Bonnie: Eu vou ficar bem.
— Me dê sua mão.
Rose: O que exatamente você acha que vai conseguir?
Bonnie: Por que você tinha que se envolver?
Jeremy: Eu vim para pegar o selenito.
Katherine: Então venha pegar.
Alaric: Bem... eu estou sem roupa. Cereais?
— Eu sei onde ela está.
— O que você está fazendo?
Elena: Estamos nos aproximando, essa é a intenção.
— Bonnie!
Damon: É hora de ir.
Elena: Eu não quero ser salva. Damon, me solta!
Damon: Saia por essa porta, ou te coloco sobre meus ombros e te levo embora eu mesmo.
The Vampire Diaries: 2x10 The Vampire Diaries: 2x10 Reviewed by Amoserie BlogTV on 12:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...