Avatar 2014 - 2015

     Em entrevista ao Empire, o produtor do filme Avatar, Jon Landau, falou sobre a continuações, isso mesmo, continuações do filme mais caro do cinema, Avatar.

Houve muitos boatos de que a história do segundo filme giraria em torno do oceano de pandora. Mas de acordo com Jon, "A água será uma parte do filme, mas não será o filme inteiro. Os rumores falam que será um filme submerso. Não será. É como as montanhas flutuantes do primeiro filme, elas são apenas um elemento no cenário."

E mais, "Eu acho que o próximo filme vai ficar em Pandora. Eu apostaria nisso. Nem todas as respostas estão lá, mas eu acho que estamos felizes com Pandora." Falou o produtor.
"O terceiro filme começa onde o segundo para, mas, assim como Avatar se resolve sozinho, eu não quero que o segundo fique parecendo uma preparação para o terceiro", completa Jon.

Quem pensa que Avatar vai sair rápido se engana, o segundo tem previsão de estréia para 2014 e o terceiro para 2015.
Avatar 2014 - 2015 Avatar 2014 - 2015 Reviewed by VR on 17:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...