Supernatural: 5º ,6º e 7º episódio da 6ª temporada

Chega no dia 22 de outubro na televisão americana, o quinto episódio da sexta temporada de "Supernatural". Com a divulgação de algumas coisas sobre o episódio durante este mês. O quinto da sexta se tornou um dos mais esperados. Por quê? Já que é neste episódio que teremos a "graça dos vampiros da atualidade". Clique aqui e confira as fotos do episódio.

Episódio 6.05 “Live Free or Twi-hard”
DEAN É TRANSFORMADO EM VAMPIRO – Várias garotas somem, e Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que um grupo de vampiros se estabeleceram na pequena cidade. Depois de uma briga com dois sugadores de sangue, Dean é mordido e vira um vampiro... Samuel (convidado especial Mitch Pileggi) diz a Dean que pode transformá-lo de volta no que era, mas, para isso, teria que ter o sangue do vampiro que o mordeu. Dean se infiltra no ninho dos vampiros e encontra o macho alfa.

Dean: De todas as maneiras que pensei que morreria, nunca imaginei que seria assim.
Samuel: Ele é um monstro e está faminto.
NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA
Dean: Temos que lidar com isso, antes que eu machuque alguém.
O QUE NÃO TE MATA
Lisa: Só me conte o que está acontecendo!
FAZ VOCÊ MATAR


Sam [pegando o notebook]: Vamos ver o que conseguimos achar. [Vendo a imagem do vampiro na tela] Bem, acho que isso é... desconfortável.
Dean: Do que ele está se achando tanto? [pegando o livro] Olhe para isso. Ele está observando ela dormindo. Isso não é assustador?
Sam: Eu preciso me concentrar aqui, Dean.
[Sam digita uma senha: “Drácula” e não é aceita.]
Dean [lendo o livro]: “Era possível ouvir o sangue correndo dentro dela e quase senti-lo na boca. Ele tenta desesperadamente se controlar, mas Romero sabia que isso era impossível.” Romero, sério?
Sam: Dean! Cale a boca!
Dean: Isso é um sucesso de vendas no país? Como isso é possível? [para Dean] Ei, tente... “Lautner”.
Sam: Espere, ele é um lobisomem. Como você sabe disso?
Dean: Está brincando? Esse garoto está em toda a parte, é um pesadelo do caramba!
[Senha “Lautner” não aceita]
Sam: Ei, quantos “t” tem em Patt...? Consegui! Bem, a caixa de entrada está cheia de mensagens de um cara que se diz vampiro.
Dean: Um vampiro de verdade?
Sam: “Eu só posso te encontrar de noite. Eu não confio em mim para estar sozinho com você. O chamado do seu sangue é muito forte.” Vampiros buscando vítimas?
Dean: Ou só um humano que respira pela boca, certo?
Sam: Por outro lado, elas são uma presa fácil...
Dean: Para vampiros de verdade.
Sam: Quer dizer, essas garotas já se jogam em cima deles. Tudo o que você precisa fazer é... escrever poesia ruim.


Dean: Quando foi a última vez que tomamos uma cerveja juntos?
Sam: Olhe ali. [aponta para um homem que ele suspeita ser vampiro] O que você acha? É de verdade?
Dean: É difícil saber. E temos múltipla escolha [mostra mais suspeitos].
Sam: Ótimo. Três deles e dois de nós.
Dean [dois homens se beijam]: Gay? Então só temos dois deles.
Sam: Um está saindo.
Dean: Você vai naquele da frente. Eu fico com o Bieber.


Episódio 6.06 “You Can’t Handle the Truth”
Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de suicídios nos quais as vítimas descobriram verdades brutais que as levaram a ficar loucas e a cometer atos de violência. Eles descobrem que alguém está invocando a Deusa da Verdade, Veritas, o que força as pessoas a ser cruelmente honestas contra a vontade delas. Agora Dean é a sua próxima vítima e ele é forçado a contar para Sam a verdade sobre como se sente em relação ao seu retorno do inferno.

Episódio 6.07 “Family Matters”
Dean (Jensen Ackles) suspeita dos motivos de Samuel (convidado especial Mitch Pileggi), mas Sam não consegue acreditar que seu avô estaria fazendo algo errado. Os irmãos saem numa caçada com Samuel e os outros Campbells, mas a tudo sai ao contrário do que eles planejavam.
Supernatural: 5º ,6º e 7º episódio da 6ª temporada Supernatural: 5º ,6º e 7º episódio da 6ª temporada Reviewed by Amoserie BlogTV on 21:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...