Smallville: 200º episódio ("Homecoming")


Para os fãs, contagem regressiva, pois no dia 15 de outubro vai ao ar, na televisão americana, o 200º episódio de Smallville, que irá recordar grandes momentos da série. Como dar pra observar no trailer, o seu encontro com Lana no colégio.Brian Peterson, produtor executivo da série, diz que nesse episódio os personagens exploram passado, presente e futuro: “olhamos a estrada atrás de nós e também o caminho que Clark segue agora”, disse. Também estará de volta dois vilões que apareceram somente na primeira temporada.
video platform video management video solutions video player
O PRÓXIMO EPISÓDIO TERÁ UMA REUNIÃO DE ESCOLA.
Clark: Esse lugar traz muitas lembranças para mim.
Lana: Então o que você é? Um homem ou um super-homem?
Clark: Estava tão focado nos erros do meu passado e tão preocupado com as responsabilidades do futuro.
Brainiac: Esse é o momento em que sua vida muda para sempre.
Clark: Ele só estava me protegendo.
Brainiac: Por que você não se perdoa?
O TEMPO VAI CURAR
Clark: Isso não é uma lembrança. É o presente.
Olivier: Você está certo, eu sou um herói. E eu não vou fazer isso sozinho.
O TEMPO VAI REVELAR
Clark: Agora eu sei por que você me mandou aqui.
Brainiac: Eu queria que você visse que a sua escuridão não está apenas na sua luta contra o passado, mas está no seu medo do futuro.
COM O TEMPO TUDO É POSSÍVEL
Clark: Eu te amo.
Lois: Eu também te amo.

Smallville: 200º episódio ("Homecoming") Smallville: 200º episódio ("Homecoming") Reviewed by VR on 10:25:00 Rating: 5

2 comentários

  1. Lana vai voltar. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Tô muito feliz pela volta dela. Tomara que não demore muito pra passar esse episódio aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou querendo muito ver este episódio, afinal, será o 200º.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...