Smallville 11ª temporada (Atualizado)

Depois de várias especulações, depois de entrevistas e marketing pesado anunciando que  o décimo ano de "Smallville" seria o último, eis que surge a esperança, "Smallville" pode ter mais um ano.

Pelo visto, o marketing deu muito certo, e a audiência de "Smallville" está lá em cima, igual ao Superman, no universo. Também, os escritores capricharam no roteiro dessa 10ª temporada. E o 200º episódio então? Nem se fala. Em conversa ao site E! Os produtores Kelly Sounders e Brian Peterson disseram que existe a possibilidade de uma 11ª temporada de "Smallville".


“Não posso dizer que é a primeira vez que as palavras ’11ª temporada’ aparecem neste ano. Estamos falando que esta é a última temporada e eu acho mesmo que é. Não sabemos de nenhum plano [para uma nova temporada], mas nunca vamos apostar contra nós mesmos e contra nossa série”, disse Peterson.

E outra, com a audiência subindo, do jeito que ta, você acha que a CW vai querer cancelar "Smallville"? É claro que não, ela vai é pressionar pra ter mais episódios.

Agora vejam as fotos promocionais do sétimo episódio da décima temporada de "Smallville". (Atualizado) Mas infelizmente não haverá a 11ª temporada! O que é muito triste. Mas vamos comparar com a série Arquivo X, que os produtores aumentaram as temporadas e acabou não dando certo. Agora quero saber sua opinião. Você queria uma 11ª temporada?
Smallville 11ª temporada (Atualizado) Smallville 11ª temporada (Atualizado) Reviewed by VR on 20:32:00 Rating: 5

298 comentários

  1. Eu quero uma 11ª temporada e uma 12ª, 13ª, 14ª....

    ResponderExcluir
  2. foi uma das melhores series que e já assisti se nao a melhor, ficarei muito triste se realmente for o término da serie.

    ResponderExcluir
  3. Muitos querem mais temporadas, o que traz satisfação, informação, arte, deve continuar.

    ResponderExcluir
  4. Tenho defendido há muito tempo que já passou da hora de Smallville mudar de nome e assumir de vez o nome Aventuras de Superman ou algo parecido, principalmente depois do último episódio da décima temporada. Só faltava o uniforme, Clark deixou Smallville faz tempo.
    A verdade é que essa última temporada foi a melhor de todas, superando as babaquices das primeiras (parecia The OC com superpoderes!) e a mesmice das demais. Houve lances fantásticos ao longo das dez temporadas, mas a mediocridade infelizmente predominou em várias delas.
    A única coisa que lamentei foi a ausência dos dois maiores heróis da DC, ao lado do Superman, e que fundaram a Liga da Justiça: Batman e Mulher Maravilha, que foram só citadas por Chloe num dos últimos episódios. Afinal de contas, Bruce Wayne foi o único herói do universo DC que o Clark Kent dos gibis conheceu antes de se tornar Superman. Quem sabe essa eventual 11ª temporada não junta os três numa aventura que seria a melhor de todas?

    ResponderExcluir
  5. Smallvile merece sim uma 11° temporada,ainda mais agora que Clark Kent assume o uniforme de superman.

    ResponderExcluir
  6. Deveria ter era um filme. Iso sim, uma produção de não sei quantos milhões para o cinema cheio de efeitos visuais!

    ResponderExcluir
  7. e claro que eu quero uma 11º porfavor

    ResponderExcluir
  8. nossa é claro nao presisa nem falar creio q todos q assistem quer este espetaculo de novo11;;;12.... ai por ai

    ResponderExcluir
  9. Estou so aguardando a 11,12 e muito mais sou apaixonada por smallville

    ResponderExcluir
  10. Se não tiver a 11ª temporada, pelo menos deveriam fazer a liga da justiça como um novo seriado, mas isso se for com os mesmos personagens (atores) que fizeram smallville porque já nos acostumamos com eles e são muitos bons.

    ResponderExcluir
  11. Deveriam pegar os atores que fizeram smallville e criar um novo seriado, a LIGA DA JUSTIÇA, porque ai iria ficar mais emocionante ainda.

    ResponderExcluir
  12. Ai seria muito massa mesmo ter várias temporadas além dessas, sou fã de super heróis D++++

    Vôo no mundo de imaginações

    ResponderExcluir
  13. Com certeza, no nível que smallville parou, uma série sobre a Liga da Justiça seria uma boa, com os mesmos astros, claro. Pena que não sou produtor cinematográfico, aindakkk

    ResponderExcluir
  14. Eu quero uma 11ª temporada e uma 12ª, 13ª, 14ª.... tem que continuar e muito boa essa serie

    ResponderExcluir
  15. com certeza a série tem q continuar !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. PLEASE, the world needs more SMALLVILLE!

    ResponderExcluir
  17. deveria continuar sim a série, e ser levada até a liga da justiça, e terminar com uma produção de cinema para encerar a série

    ResponderExcluir
  18. Claro que quero uma 11ª temporada.

    ResponderExcluir
  19. LOGICO TEM Q TER UMA 11º TEMPORADA ATE PQ AINDA ELE TEM Q C REVELAR AS PESSOAS E EU CONCORDO Q DEVE ENCERRAR COM O FILME DA LIGA DA JUSTIÇA PRA ENCERRAR COM CHAVE DE OURO SMALLVILLE E MELHOR Q A TRILHA ORIGINAL D SUPER MAN BY CHRISTYAN LORRAN

    ResponderExcluir
  20. sim eu tbm acho se tivesse como fazer muitos pedidos ao produtores neh e deveria ser 11 primeira temporada como liga da justiça mesmo
    seria d mas

    ResponderExcluir
  21. é de mais mesmo deveria ter a 11 temporada
    espero q tenha

    ResponderExcluir
  22. mas é claro era o unico seriado q eu assistia

    ResponderExcluir
  23. Please make a tenth season

    ResponderExcluir
  24. Smallville tem que chegar até a vigésima temporada, é muito bom, demais cara, ja faz parte da minha vida, eu acompanho essa série desde meus 8 anos de idade e nunca deixei de assistir episódio por episódio até hoje.
    Ps. Já ficou pra história, então não custa nada prolongar mais umas dez temporadas....
    Smallville Foreveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer[............................................................................................................................................................]

    ResponderExcluir
  25. SERA ÓTIMO TER 11ª TEMPORADA...

    ResponderExcluir
  26. era muito bom para os espectadores e para a serie se houvesse 11ºtemporada seria muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  27. Sou fanático por Smallville, assisti todas as temporadas, já considerava parte da minha vida, já avia até sonhado com o final de Smallville antes de assistir. Isso me deixou triste, hehehehehe, por que sempre nos deixara gostinho de quero mais essa maravilhosa série.
    O que tenho a dizer é: não custa nada dar-se mais um trabalhinho para fazer 11° Temp. Para que possa continuar o legado do grande (Clark Kent, Super-man) Boa sorte, esparamos a
    continuação.
    Andrew Lira

    ResponderExcluir
  28. claro q deveria ter, tem muitos viloes do superman q nao apareceu na versão Smallville
    o resto da liga e mais aventuras! td nao cabera so na 11 temporada tinha q ter mais ainda

    ResponderExcluir
  29. teria que ter sim mas o correto agora e com a liga da justica e as continuacao seria muito bom isso

    ResponderExcluir
  30. Logico que sim ... é muito foda !!!!

    ResponderExcluir
  31. e claro q tem q continuar e muito bom,eu sou apaixonado por essa serie.

    ResponderExcluir
  32. e claro q tem q continuar e muito bom,eu sou apaixonado por essa serie.

    ResponderExcluir
  33. eu quero a 11° temporada assim como quero as seguintes: 12°,13°,14°...

    ResponderExcluir
  34. Poxa Deveria ter a 11° Temporada, Pois A Cloe Cita O Batman e a Mulher Maravilha para o Clark, e eles nao apareceram no Smallville, deveriam colocar a 11° e a apariçao do Batman e Mulher Maravilha

    ResponderExcluir
  35. ae tem que ter continuação!!! 11º temporada sim!! tem que fazer um pedido ao produtor atraves de uma votação!!!

    ResponderExcluir
  36. eu adoooroooo smallville e espero que tenha mais uma temporada eu vejo ate hoje as temporadas sei de cor .

    ResponderExcluir
  37. Eu amo essa Serie e espero que tenha muitas mais temporadas. Ela e boa D+ não deviria acabar nunca D_D

    ResponderExcluir
  38. A serie de Smallville é muito boa .Bem que poderia fazer a 11° temporada

    ResponderExcluir
  39. Já tem a 11ª temporada nete link mas é legendado e fica travando.
    http://www.videobb.com/watch_video.php?v=SpqPdbvzIUK0
    boa sorte

    ResponderExcluir
  40. Deixa vir !!! Quantas mais melhor. Já não posso nem pensar na possibilidade de ficar sem Smallville em casa !!!

    ResponderExcluir
  41. sou a favor da 11ª temporada se ainda houver historia pra contar. caso contrario prefiro que a serie acabe na 10ª msm, mas com um final digno. melhor assim do que ficar enchendo linguiça...

    ResponderExcluir
  42. Boa Noite, eu só consegui assistir a 10ª temporada em Português hoje, esperei muito pra assistir ela dublada... Eu esperaria mais ainda pra assistir a continuação da temporada... Smallville é minha paixão... Acho q vou ate fazer um blog da serie, votações, enquetes e E-mails com varias assinaturas pedindo a continuação da Serie. Não só ate a 11ª temporada mais quem sabe ate a imaginação do produtor acabar...

    ResponderExcluir
  43. com certeza agora que ele virou o super heroi teria que ter a continuação assisti 10 temporadas pra ver ele ser um heroi agora teria que ter mais pra mostrar como ele vai ser seria injusto acabar na 10 temporada

    ResponderExcluir
  44. Apoio a construção do blog sobre Smallville, a princípio o que me motivou a criar este blog foi o seriado. Tenho as 9 temporadas em box e, depois de alguns anos, finalmente consegui convencer a minha mãe para assistir as nove temporadas comigo, nós estamos terminando a sexta e eu já estou triste, pois da sexta para a décima é um pulo, levando em conta que assistimos 2 episódios por dia. Quando eu ganhar a décima, acho que voi reduzir para um por dia, numa tentativa de prolongar a despedida.

    ResponderExcluir
  45. pufavor não pare com seri continue voçes tem q forma liga da justiça ainda

    ResponderExcluir
  46. ai galera gostaria de ver a 11 temporada ficol sem duvidas q seria a melhor sere

    ResponderExcluir
  47. se smallville ficar sem a 11 tempora vai ficar uma historia incompleta pq na 10 temporada no ultimo episodio jor-el fala pro clark que o darkside seria seu ultimo teste , e tem um episodio que e declarado que o lex luthor e o maior inimigo de clark entao se os produtores nao fossem burros ele criariam a 11 temporada e ainda acabaria sendo a temporada com maior audiencia.

    ResponderExcluir
  48. Senao tiver a 11 temporada vai ser uma falta de consideraçao com os fas,esperei tanto pra ver o clack voar ai termina a temporada sacanagem se ficar assim
    Agente so vi o clack em busca de controle dos seus poderes e quando alcança terminar a temporada ai fico tenso senao tiver mais episodios gogo fazer mais ai galera kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  49. Concerteza deve ter 11° temporada.
    Estou torcendo anciosamente para ter uma continuação.

    ResponderExcluir
  50. Paulo cesar
    Esta temporada começou e agora tem que ir até o final com os mesmo atores até na liga da justiça,como a tecnologia esta avançada da para fazer muitos efeitos especias ate melhor que nos gibis,eu não perco nenhuma temporado espero que continuem muitas temporadas eu e a todos fãs pensamos a mesma coisa continuuuuuaaaaa vaiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  51. Adoro smallville por favor tem que ter a continuação, adoro Clark e Louis Juntos e todos os herois.

    ResponderExcluir
  52. tem que ter a continuaçao smallville e uma maravilhosa serie. nao pode acabar na 10° tem que ter uma continuaçao. o produtor nao pode parar dependo dela sou viciado nela essa temporada é a melhor que ja vi FAÇA MAIS UMA VEZ EU FELIZ DE CONTINUAÇAO NESSA SERIE.

    ResponderExcluir
  53. sem duvida eu quero e simplesmente a melhor serie que já fizeram e d+ mesmo**

    ResponderExcluir
  54. nossa eu quero a 11° temporada se os produtores pegassem umas ideias dos desenhos daria pra fazer ate a 20° temporada
    e so eles quererem

    ResponderExcluir
  55. eu com certeza QUERO uma 11 Temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    e poderiam fazer os desenhos tbm

    ResponderExcluir
  56. awe faz mais temporade a serie eboa faz m++++++

    ResponderExcluir
  57. Por favor,não para de passar eu amo esse seriado,e o melhor..por favor,tem que passar o casamento verdadeiro do clark e da lois e ver sera seu destino por favor:D

    ResponderExcluir
  58. Smallville não pode para é a melhor série da atualidade a 11ª Temporada tem que ter

    ResponderExcluir
  59. Nenhuma Série é tão boa quanto Smallville,da forma que a 10° Temp. acabou, os produtores tem ENES opções para criar mais temporadas, com Clark voando, com a volta de Lex, tem de tudo para superar todas as temporadas, assim como todos os fãs, sou apenas mais um que espero ancioso pelas próximas temporadas de Smallville.

    Espero que nao nos decepcione...

    ResponderExcluir
  60. poww noa so eu quero que tenha cotinuaçao poww seria otimo si setivece 11 temporada e dai prala shwwww.

    ResponderExcluir
  61. nos queremos 11temporada smallville...

    ResponderExcluir
  62. poww tenque ter 11 temporada eu gostei muito de ver todas as temporada entao nao quero que acabe showwwww

    ResponderExcluir
  63. as temporada de smallville tenque cotinuar obigadao...

    ResponderExcluir
  64. amo smallville desde pequeno eu assisto
    ate hoje sou fanatico,
    adoro tom welling e mais ainda o clark kent
    me espelho muito nele,,,
    deve sim ter uma 11 temporada
    e nao so uma 11 teporada muitas outras..

    ResponderExcluir
  65. SMALLVILLE DEVERIA TER A 11 TEMPORADA .....COM A UNIÃO DA LIGA DA JUSTIÇA....E O LEX UNINDO OS MALFEITORES PODEROSOS ...SO PARA DAR O INICIO DE UMA NOVA TEMPORADA QUE SERA "LIGA DA JUSTIÇA"COM SUPER MAN, ARQUEIRO VERDE, AQUAMAN, FLESH, MULHER MARAVILHA, LANTERNA VERDE, CANÁRIO NEGRO, CIBORGUE, GAVIÃO NEGRO, STAR GIRL, DR.FATE, SUPER GÉMEOS, E ETC.......EEEE OTIMO...NOSSA SERA MASSA PACA.....SERA A MELHOR SERIE DE TODOS OS TEMPOS .....SEM DUVIDA !!!!

    ResponderExcluir
  66. EEEEEE É CONCERTEZA COM O BATMAN.....NAO PODERIA ESQUECE LO,,,,,,E UM DOS MELHORES, A GALERA IRA ADOARR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  67. eu quero a 11 tempora da do smallville que eu acho que é muito legal todas as temporadas

    ResponderExcluir
  68. poxa eu queria tanto q tivesse a 11 temporada de smallvile é muito loka; quanto mais fazerem temporadas sera otimo, poderia tambem numca ter fim essa serie é incrivelll !!!!

    ResponderExcluir
  69. Que porra, do caralho esperei o cara usa aquela roupa é voa aquele frocho ai quando ele voa acaba a temporada é para se fuder né ?

    ResponderExcluir
  70. AI PESSOAL FÂS DA SÉRIE SMALLVILLE, QUE SOUBER COMO CRIAR UM BLOG OU COMUNIDADE QUE FAÇA UM ABAIXO ASSINADO PARA MOSTRAR PARA OS PRODUTORES DA SÉRIE O SUCESSO QUE FOI SMALLVILLE E PEDIR A CONTINUAÇÃO, ISSO QUE TODOS NÓS QUEREMOS. VAMOS JUNTOS PEDIR A CONTINUAÇÃO DESSA SÉRIE MARAVILHOSA.

    ResponderExcluir
  71. Eu quero e mais um monte naum se pode comparar ARQUIVO X com SMALLVILLE !!!! E pra que serve um monte de produtor, sempre a uma mente brilhante por traz das cameras montando as cenas !!!

    ResponderExcluir
  72. vao ter q dar um jeito de criar algo entre o ultimo de smallville e o superman returns pois no filmes lois nao sabe a verdade ja no smallville ela sabe

    ResponderExcluir
  73. to ansioso para assistir a 11ªtemporada de smallville,espero que seja breve.
    vai ter bastante aldiencia, eu garanto....

    ResponderExcluir
  74. Será que o diretor de smallville dará sequêcia nos epsodios?

    ResponderExcluir
  75. smallville é uma das melhores séries que eu ja assisti.Então eu acho que deveria ter a 11º temporada.e a liga da justiça que seria muito legal poder ver todos os herois de smallville em ação.

    ResponderExcluir
  76. smallville é uma das melhores séries que eu ja assisti.Então eu acho que deveria ter a 11º temporada.e a liga da justiça que seria muito legal poder ver todos os herois de smallville em ação.

    ResponderExcluir
  77. smallville é uma das melhores séries que eu ja assisti.Então eu acho que deveria ter a 11º temporada.e a liga da justiça que seria muito legal poder ver todos os herois de smallville em ação.

    ResponderExcluir
  78. 11º temporada tem que vim ! Foi o melhor seriado que ja acompanhei ! gosto muito e vibraria com o lançamento da 11º temporada de Smallville as aventuras do Super Boy ! *--*

    ResponderExcluir
  79. Sim gostaria de outra temporada ou uma nova serie.
    Porque desde que nasci em 2000 eu assistia a serie.Muito obrigado pelas informações.

    ResponderExcluir
  80. Desculpa eu fui o ultimo que postou,esqueci de falar se tivesse outra serie de seguimento,o nome poderia ser Superman ou liga da justiça.
    Me falem se é uma boa idea.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  81. pow concerteza tem q ter uma 11° temporada pq agora será com o superman n suberboy e pode até mostrar como formaram a liga
    seria trimassa

    ResponderExcluir
  82. PôH!! Tem que haver a 11° temporada de Smallville, seria meu sonho se realizando; Concordo, a liga da justiça sendo formada, novos vilões, Lex Luthor e centenas de outras coisas.... por mim poderia ter mais temporadas ainda: 12°,13°,14°.... enfim, I love Superman.

    ResponderExcluir
  83. Eu fui o cara que postou a pergunta se vcs achavam uma boa idéia que se tivesse outra serie de-seguimento,o nome poderia ser Superman ou Liga da Justiça.
    Muito obrigado pelas respostas.

    I LOVE SUPERMAN

    ResponderExcluir
  84. com certeza tem que ter a 11º temporada!

    ResponderExcluir
  85. Eu quero a 11ª, a 12ª...... , 20ª, e todas que vierem adoro essa serie, não quero que parem de produzir como pararam com o Kyle xy , Smallville é d++++++++.

    ResponderExcluir
  86. eu quero a 11ª,12ª,13ª,14ª,15ª,16ª, e se sair eu vou fazer questão de comprar original para ter uma imagem que este seriado merece... muito obrigado dc comics pelo seu ótimo trabalho .... estarei na vila esperando ...

    ResponderExcluir
  87. poxa!assisti 10 temporada,que venha a 11 temporada,seria bom vir tambem na telinha porque e xou!.Acompanho desde que me entendo por gente as aventuras do super-man,agora com smallville ficou melhor ainda, pois conhecemos as origens do super-man,essa sêrie tem muito o que revelar.Ê,meus amigos e fãs de smallville se depender de nos os autores de smallville vao ter muito trabalho.

    ResponderExcluir
  88. eu quero assistir novos episódios ate o resto da minha vida

    ResponderExcluir
  89. plano da nvoa tenporada



    asha a lana e asha a cura

    vilão darkisait

    ResponderExcluir
  90. poe que eles não pensaõ en todos os viloes do supermen tipo a sim darkisait vendol salvagen etc... pronto continuacão das outras tenporadas + logico tem que te a super mosa e eles tem que procura a lana e sha ela

    ResponderExcluir
  91. e ainda tem o cripitor

    ResponderExcluir
  92. espero que a melhor série que já existiu "smallville" tenha sim a 11ª temporada.

    ResponderExcluir
  93. Nãoooooooooooooooooo pode acabar foi a melhor série que já assisti

    ResponderExcluir
  94. acabei de assistir a serie toda, hj dia 14 de março de 2012 e estou triste pq não a vera mais capítulos

    ResponderExcluir
  95. sem sombra de duvidas não pode acabar ja era pra virar filme!!! assisti todos de uma ves só e a melhor serie que eu ja assisti!!

    ResponderExcluir
  96. Nossa que serie foi essa asisto dessa do tempo de colegio, quem nunca se identificou com o desajeitado clark kent e com aquela paixonete da lana, cara essa historia faz parte da nossas vidas afinal foram 10 anos e cada temporada iria superando nossas espctativas. Não pode acabar assim, sem um final digino da serie , dos espectadores do nome SUPER-MAN. Precisamos de mas um capitulo pra fechar com chave de ouro e so assim saberemos que smallville ou super-man acabou com um final a sua altura SUPER...

    ResponderExcluir
  97. Claro que sim, pois a historia do Superman já sabemos que é ficção, ao contrário do arquivo X que tenta levantar a hipotese de vida extraterrestre entre nós, por isso não evoluiu, agora a vida de Clark e de seus amigos com certeza vai dar Liga!!!

    ResponderExcluir
  98. euuuu quero a 11 temporada de smallvile porfavor

    ResponderExcluir
  99. todos queremos a 11º temporada de Smallville. é muito bom !!!!

    ResponderExcluir
  100. È chato se despedir de uma coisa boa.gostaria bastante de ver novos episódios,uma sere muito boa dessa não pode para, e sim continuar, que venha a próxima.,

    ResponderExcluir
  101. Vou ligar e mandar emeil! até eles da continuidade nem que seja com a Liga da Justiça!
    O seriado só acaba se nos quisermos galera! ;)

    ResponderExcluir
  102. CTZ! Aposto qtodos os fãs de smallville queriam uma 11ª temp. mas naum teve neh! Fazer oq?!Agora eh so esperar as edições em HQ!!

    ResponderExcluir
  103. Eu Gostava de ver mais temporadas de smallVille seria demais

    ResponderExcluir
  104. Sou fã incondicional de Smallville, torço todos os dias para ver confirmada a 11a temporada como dizem acima As Aventuras do Superman, com a roupa, salvando o mu8ndo com a Lois e a Liga da Justiça. Tivemos apenas duastemporadas dele com a Lois, esperei tanto para vero amor de Clark pela Lois para ver apenas 2 temporadas (que foram as melhores de todas) com a Lois Lane, que foi muito bem escolhida para fazer o papel. Por favor façam a 11a temporada, posso até mesmo fazer o roteiro e escrever todos os episódios, e se fosse osprodutores de Smallvillecom toda certeza teria mais temporadas enquanto o povo amasse tanto o seriado. Adoro o Tom Welling a Erica Durance, a Clhoe e o Oliver Quen.

    ResponderExcluir
  105. Sou fã incondicional de Smallville, torço todos os dias para ver confirmada a 11a temporada como dizem acima As Aventuras do Superman, com a roupa, salvando o mu8ndo com a Lois e a Liga da Justiça. Tivemos apenas duastemporadas dele com a Lois, esperei tanto para vero amor de Clark pela Lois para ver apenas 2 temporadas (que foram as melhores de todas) com a Lois Lane, que foi muito bem escolhida para fazer o papel. Por favor façam a 11a temporada, posso até mesmo fazer o roteiro e escrever todos os episódios, e se fosse osprodutores de Smallvillecom toda certeza teria mais temporadas enquanto o povo amasse tanto o seriado. Adoro o Tom Welling a Erica Durance, a Clhoe e o Oliver Quen.

    ResponderExcluir
  106. haaaaaaaa porque? logico q deve ter uma 11° temporada. esse povo deve ta loco

    ResponderExcluir
  107. ola meus queridos nao sei se oque eu vou fala faz diferença mais so quero quw saiba que foi muito bom todas as temporadas custou para eu conceguir as 10 mais conceguir agora poxa acabou nossa tenho 25 anos e sou muito bem estudado e esperto pacas soco de tudo e de muitas coisas espero que nao seja so até a 10 temporada que venha a decima primeira, eu sou muito fãn nao sei se sou o melhor fãn mais eu curto muito essa serie mais, uma coisa quero acrecentar nisso tudo se eles todos me convidace para participar da 11 temporada eu iria deixa muito bom essa serie iria fica muito bom mesmo espero poder ver mais e mais a serie gostei muito. e ai gente me convida para ser um escritor da 11 juntos seremos mais que tudo sei que voces vao gosta de minha compania perto de voce abraçoss a todos e que venha a 11 temporada. meu nome é thiago abraços abraçoss eu sou do rio de janeiro em queimados e so tenho 25 anos quem tiver afim de me add no msn ou face. o meu face é esse ai tdb_fielmente@hotmail.com o msn é esse ai dant_seurei@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Por mim iria ate a 20ª temporada e umas das melhos series ainda não acredito acabou..

    ResponderExcluir
  109. tem que haver uma decima primeira temporada sim smallville é muito bom vcs podem da continuação o titulo da serie smallville as aventuras do supermen. sem duvida nunca teve uma serie como smallville essa serie é a melhor de todos os tempos eu pesso a vcs que ñ deixe que essa serie temine agora pesso a vcs que escutem os pedidos dos fãns.

    ResponderExcluir
  110. eu ñ consigo mais viver sem essa serie .smallville hoje amanhã é sempre.

    ResponderExcluir
  111. sim, tomara que vá ate a 20º temporada pra cima, e um filme com o Tom Welling,mas fique sabendo que o produtor e roteirista de “Smallville”, Alfred Gough, disse que a uma grande possibilidade de ele trabalhar com o Tom Welling novamente, com um filme ou a 11º temporada. Tom Welling numa entrevista disse que esta ancioso pela resposta Alfred Gough, ele fez uma brincadeira e uma ideia:"Acho que eu mesmo faço o roteiro" ideia? mas se pegou o Hulk da pré historia para por no filme os vingadores, consertesa tem que por o Tom Welling na telona. tomara que de algum milagre o Alfred Gough me ouça, pq n voou desistir tao facil assim.

    ResponderExcluir
  112. eu tive uma ideia, assistir somente os episodios mais legais, procurei em quase 70 sites diferenrentes, e nada de 11º temporada, e nem um filme com Tom Welling, se alguma ama souber ate de um bonus, filme, erro de gravação, fico agadecido,e só postar o link que eu me viro.

    ResponderExcluir
  113. quem é que nao q umas novas temporada smallville
    é simplesmenti brinhante tem que dar parabens para o criador os ator que tem q ser os mesmo em todas as temporada por q o superman tem uma longaaaaaaa trajetoria esperooo muitooooo e que tom welling e a erica durance estejam sempreee obriiigadoo

    ResponderExcluir
  114. tem que ter 12 13 14 15 16 .................. 26 27 28 29 ... etc .... temporadas

    ResponderExcluir
  115. se n tiver a decima primeira temporada vou ficar muito chateada aff espero que os produtores mudem de ideia

    ResponderExcluir
  116. queria que nunca acbasse smallville eu adoro esse seriado eu terminei ele mas eu assisto todo dia...

    ResponderExcluir
  117. queria que nunca acbasse smallville eu adoro esse seriado eu terminei ele mas eu assisto todo dia...

    ResponderExcluir
  118. sou viciado na série smallville, seria muito trágico com nós os púbicos nao ter continuaçao,
    poderia ter mais o dobro de série que eu nao me cansaria de assistir.
    essa é a mehor temporada de todas.
    não deixe acabar a história de clark kent,
    estou ansioso pelas proximas,eu acredito no nosso
    herói estou à espera...

    ResponderExcluir
  119. sou viciado na série smallville, seria muito trágico com nós os púbicos nao ter continuaçao,
    poderia ter mais o dobro de série que eu nao me cansaria de assistir.
    essa é a mehor temporada de todas.
    não deixe acabar a história de clark kent,
    estou ansioso pelas proximas,eu acredito no nosso
    herói estou à espera...

    ResponderExcluir
  120. A série poderia ter mais audiência se fosse possível imitar o Clark Kent.

    ResponderExcluir
  121. eu quero muito q tenha uma nova temporada então vou torcer para q isso realmente aconteça é uma otima série i acho q merece um final melhor afinal um luthor é o presidente no ultimo episodio isso tem q ser explicado i love clark s2

    ResponderExcluir
  122. Tb sou da opiniao que deveria ter a 11ª temporada dos smallville porque digamos que o final ainda deixou muito a desejar nao sabemos como sera o Clark kent como jornalista e superhomem e o casamento com a Lois....e como se faltasse uma parte....eu desiludi com o final tal como muitas pessoas pelo simples motivo que quando tava melhor foi quando acabou.... eu quero mais....

    ResponderExcluir
  123. eu tmbm gostaria de + algumas temporadas....

    ResponderExcluir
  124. ola boas eu sou a Ana, e sou super fã do smallville, eu concordo que ha series que teem que ter o se fim, nada dura para sempre, mas em relaçao ao smallville pelo menos a 11º temporada, isto porque, porque visto que finalmente o the blur se tornou superhomem e mal vimos o clark kent ( tom willing) vestido de superhomem acho que nos os fã mericiamos ver dp de tudo o que ele passou, os amigos ,tudo, ver o seguimento e o nascimento do heroi, e é claro com todos os heroi e viloes ja existentes e quem sabe novos :). por isso pesem bem acho que seria uma boa aposta :)

    ResponderExcluir
  125. sou eu de novo :) eu nao sei onde encontrar os comic book e nem sei se ha em portugal, mas se ha gostaria me dissessem obg :)

    ResponderExcluir
  126. Oi Ana. Realmente, se a 11ª temporada fosse o que esta acontecendo nas HQ de Smallville, iria ser até a melhor temporada.

    Mas, aqui o link para HQ de Smallville 11 em PT-BR
    http://smallvillethebestforever.blogspot.com.br/2012/05/download-smallville-temporada-11_20.html

    ResponderExcluir
  127. eu quero uma 11° e também a ultima só pra gente ter o gostinho de ver o Clark como o Superman esperado nas 10 temporadas /

    ResponderExcluir
  128. Logico Brother... to mto bolado q parou na melhor parte ... =\

    ResponderExcluir
  129. seria maravilhoso ver clark kent de novo ,eu naum perderei minha fé no maior super herói que já existiu ,e só por ser ficção naum significa que pode acabar assim !!!nos amamos o super homem...

    ResponderExcluir
  130. po seria muitoloko a 11º temporada sou muito fã do smallville tenho todas as temporadase assisto inumeras vezes não enjoo de assisteir vamos fazer uma forcinha para sair a décima primeira temporada........

    ResponderExcluir
  131. gostaria mesmo de uma 11° temporada.

    ResponderExcluir
  132. com toda certeza TEM que ter!!!!

    ResponderExcluir
  133. nois queremos sim a desima primeira temporada esse seriado éum suceso total

    ResponderExcluir
  134. eu acho que teve ter mais 2 temporadas de smallvileaca acabando com a uniao da liga da justiça e assim fazer outro seriodo acho que assim ficaria mais completo.
    outro seriado que adoro Supernatual no meu blog tem a 8 temporada atualizadas aos sabado http:\\www.dragonfly-shocked.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  135. quero muito mais temporadas de smallville

    ResponderExcluir
  136. quero a temporada 11 !! Smallville Foreverr ♥

    ResponderExcluir
  137. smallville não pode parar, a decima foi boa mas, não finalizou definitivo, a lana sumiu, a mãe do ck tb, tem que ter mais.......

    ResponderExcluir
  138. Acho que seria legal a continuação da série, como houve com outras séries famosas Sex and the City, Arquivo X, elas viraram franquia de filme e deu certo seria legal, vocês não acham? Porque algumas coisas ficaram inacabadas, adoraria ver o Clark com o uniforme,ele realmente casou com a Lois, a Chloe e o Oliver no úmtimo eprisódio eles já tinham até um filho...acho que o filme preencheria essas lacunas e com certeza seria um sucesso na bilheteria.

    ResponderExcluir
  139. vai ter importancia minha opiniao? eu quero a temporada 11!!!!!!!

    ResponderExcluir
  140. Olaaaaaaaaaa não tem 11° temporada não??? Só da 1° até a 10°? é que achei meio vago o último capítulo! Bjs

    ResponderExcluir
  141. pow tem q ter 11° e até mais o pessoal tava adorando as temporadas de Smalville temos q ver uma continuação um outro final porq só no ultimo episódio da 10 temporada q ele voa e nem almeno vemos ele de uniforme novo tamo curtino muito e a galera vai curtir mais ainda se ouver mais temporada de Smalville

    ResponderExcluir
  142. Smallville naum pode para e mto bom! e tem mtos fans. Se eles naum fisser mais temporadas axo que os fans ficaram desepicionados, Adoraria se tivesse mais Temporadas ^-^

    ResponderExcluir
  143. sou muito fã de smollville , a 10 temporada deixo muito a desejar sinceramente enrolaram bastante com episodios sem criatividade comparada com as temporadas anteriores... e no final foi um desespero pra terminar fico muito fraco, enfim espero uma 11° e mais outras com certeza com historias bem elaborada pra ter um final melhor e tambem como alguns disseram antes nao deu nem pra ver o clark de uniforme foi tudo muito rapido kkkkkk torcendo aqui por mais temporadas ^^

    ResponderExcluir
  144. olha si voce autor da serie de Smallville estiver lendo isso por favor eu quero muinto a 11 temporada eu so uma criança o meu nome e nathan jones raier eu to aqui chorando porque acabo as temporadas por favor fassa a 11 temporada me de uma resposta diz al CLACK ia LOIS que eu amo os dois i eu numca vou esqueser os dois eu sou o maior fão dos dois nenhuma serie sequa aus pes dessa

    ResponderExcluir
  145. eu tbem quero a 11 temporada \o

    ResponderExcluir
  146. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  147. ha qua le porque não fase agora que ele tinha finalmente se tornado o homen de aço

    ResponderExcluir
  148. aff agora que eles poderião fase a paseria entre o superboy e o superman ja pesnsó que doido iria ser o homen de aço e seu mei filho salvando o mundo daria igual zinho a liga da justiça e a justiça joven que maneiro ainda mais agora com o novo filme do homen de aço a aldiensia iria espludi des da primeira a te a desima quinta todumundu iria quere ver a istoria dele antes de assistir o filme

    ResponderExcluir
  149. eeeeeeeeeeeeeeeeeuuuu Queroooo a 11°temporada de smallville .... É MUITOO LOCO !!

    ResponderExcluir
  150. Se fizerem uma 11º temporada teria que ser mais ligado ao inicio do Super Man

    ResponderExcluir
  151. Estou muito chateado em saber que eles pararam algo que é um Ícone de audiência simplesmente acabou, time que esta ganhando não se mexe
    A maior de todas as aventuras de Clark é sem nenhuma sombra de dúvidas as de
    Smallville, o capítulo final é melhor do que todos os filmes que eu já assisti ,
    Lex foi o melhor de todos, assim como o ator que fez o Super Boy
    Espero que eles tomem consciência do potencial de uma nova sequência
    E dessa vez como Superman.

    ResponderExcluir
  152. eeeeeeeeeeuuuuuuuu querooooooo 11° temporadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......

    ResponderExcluir
  153. A 10° temporada foi massa e 11° deve ser demaissssssssssss

    ResponderExcluir
  154. CLARO que SmallVIlle merece 11ª temporada !!!

    ResponderExcluir
  155. De Smallville eu quero 111 temporadas e não só 11!!

    ResponderExcluir
  156. todos esperam sim a 11ª temporada pois ai que esta a graça de tudo queremos ver ele voando e fazendo o que ele faz te bom salvado vidas,e lutando com novos inimigos,não queremos que a historia termina ali na escuridão, queremos um futuro que reserva muitas coisas para o Homem de aço, espero que vcs continuem sim smallville vale muito. serei sempre fã, valeu e obrigado pela serie e muito boa mesmo. estarei aguardado ansioso como todos.

    ResponderExcluir
  157. cara vamos apertar o passo para termos a 11º temporada de smallville, ki loucura agora que clark começou a voar seria da hora ter a 11ºtemporada 100% smallville

    ResponderExcluir
  158. eu quero sim muito mais smallville,é o que eu mais gósto de assistir

    ResponderExcluir
  159. 11º 12º 13º e assim por diante...nao pode ter fim ...é a melhor serie de todas com certeza..

    ResponderExcluir
  160. Eu quero uma 11ª temporada e uma 12ª, 13ª, 14ª....

    ResponderExcluir
  161. Eu queria chegar até os 90 anos de idade e ainda que ainda contiinuassem a sair temporadas de smallville, é muiiiiiiiiiiiitooooooooo show de bola merece infinitas temporadas.

    ResponderExcluir
  162. Estou completamente fascinado como é tão maravilhosa esta serie. Ate o momento de todas as que assisti nenhum chega a se comparar a esta reliquia. Sinceramente os produtores deveriam das mais um gosto ao seus espectadores em mostrar o que eles tem de melhor

    ResponderExcluir
  163. tem que ter a 11 temporada , se nao tiver podem crer que nos vai deixar decepcionados, rumo a 11 temporada já!

    ResponderExcluir
  164. Esse foi um dos Seriado muito bom que eu queria muito uma continuação...

    ResponderExcluir
  165. Eu acho q poderia continuar q iria fazer muito susseço..... Pó ficamos 10 temporadas esperando ver Clark se tornar superman.... Q na hora q elê ponha a roupa e finalmente avoua acaba......... Smallville e muito bom mas deixou a dezejar... Nem pra fazer um episódio amais pra ver elê em ação..... Mas msm assim Smallville é d+++++++++

    ResponderExcluir
  166. Assim, gostaria que o final fosse mais conclusiva, por exemplo ver o casamento de Clark Kent com Lois Lane,Chloe Sullivan com Olliver Queen, onde foi para a Lana, o que acontece com (linda d+) . Apesar de passar muito raiva certos momento da série, porque no momento em que mais precisava do Clark ele simplemente demorava para reagir, tinha hora que ele parecia um bombão, ficava gaguejando. Por outro lado, nos ultimos episódio ele era pessimista demais, tá louco. Mas foi bom enquanto durou.

    ResponderExcluir
  167. Samllville deve termais temporadas sim,tem que falar sobre a Lana que ficou muito em aberto sobre ela, sobre a Legiao tambem, e acho que ficaria muito top com o Clark tendo um filho e esse filho superando seus poderes!

    ResponderExcluir
  168. pó seria muito bom voltar a ver Smallville devota pois esta seri é a melhor de todas ´´e eu sempre volto a assistir as series antiga sempre esperando que eu jegue no fim e encontre 11 temporada 12 temporada e assim por endiante é muito bommmmmmm sou um super fá da serie

    ResponderExcluir
  169. o verdade Eduardo tai ótimas ideias para as próximas temporadas tomara que logo eles coloquem em prática

    ResponderExcluir
  170. demoro smallville acompanho de dos 15 anos

    ResponderExcluir
  171. Olha claro que devem continuar com a serie smallville nossa a ultima temporada foi perfeita eles devem continuar sim e nao vao se arrepender porque vai ter sempre publico pra assistir eu so fã assisto desde criança quando começo a passar tenhu as 10 temporadas em casa e queria mais principalmente que clark kent assumi de vez que é o supermam eu falo que devia ter a 11 temporada porque na 9 temporada quando a legião do futuro aparece e fala que clark kent esta voando que usa o uniforme que ele faz com que o mundo aceite os alieniginas e por ai vai. entao foi um seriado incrivel na minha opiniao é o melhor por isso nao acabem façam a nova temporada com muitas inovaçoes porque smallville é pra sempre

    ResponderExcluir
  172. tbm quero a 11temporada foi mt massa

    ResponderExcluir
  173. eu apenas assisti da 5 temporada em diante mais smallville não pode parar e nao sabemos o q vai acontecer direito todos os fãs de smallville querem uma 11 temporada

    ResponderExcluir
  174. smallville vai ter continuação esta previsto pra julho de 2014

    ResponderExcluir
  175. tem que ter a11 temporada mais claro com mesmo atores

    ResponderExcluir
  176. Qria mto q tivesse mais temporadas eu amei a série e se pudesse fazer algo para não acabar eu faria com certeza...

    ResponderExcluir
  177. eu acho que sim deveria lançar a 11°temporada eu achei realmente interessante afinal eu fiquei sabendo que a 11° de smallville está em uma versão em quadrinhos e que lana lang será uma nova heroína a mulher kryptonita e eu acho que se lançarem a 11°temporada em versão da série seria uma boa eu sou muito fã dessa série desde que veio pra tv eu acho ela um máximo eu acho que deveria sim lançar a 11°temporada eu fiquei sabendo que na história em quadrinho lois lane vai investigar uma tal de mulher kryptonita essa mulher é a lana lang e ela vai retornar á pequenopólis pra poder salvar a lois do lex.nossa se vocês lançarem a 11°temporada de smallville seria uma boa só que poderiam arrumar um jeito de que a o poder kryptoniano da lana não afetasse assim tanto o clark por que assim ela além de retornar a série ela poderia se reaproximar do clark mas não mas como namorada e sim como amiga,tipo assim imagine só a lana controlar seus poderes ao ponto em que os poderes dela não afetasse o clark pensem bem? se vocês lançarem a 11°temporada em série vocês só tem á ganhar e não á perderem.

    ResponderExcluir
  178. tinham q postar ja as outras temporadas, smallville eh do melhor que ha e continuara a ser a melhor de tdos os tempos.

    ResponderExcluir
  179. Eu tanbem quero 11 12 13 14 temporada do smallville eu gostaria muito de assistir e vou gravar sempre na SK

    ResponderExcluir
  180. Mais e claro que gostaria da 11 temporada pois ja que ficamos de olhos vitrados nas 10 temporadas e agora que final mente ele vira o homem de aço eles não vão querer fazer a 11 temporada poxa seria uma pena não fazê la, mais eu quero a 11 temporada.

    ResponderExcluir
  181. meu faria qualquer coisa para ter uma 11 temporada não perdi um capitolo assistir tudo agora você imagina que quando chega na melhor parte que ele passa a usar a capa o verdadeiro homen de aso eles vai e não fazem a 11 temporada pow galera vamos nos juntar e fazer um baixo asinado para que eles fação a 11-12......30 temporada vamos galera e nosso direito

    ResponderExcluir
  182. nunca perdiamos um capitulo teria que ter ate 1-2-3............30 temporada vamos fazer um baixo asinado virtual para que eles fação a 11 tenporada.

    ResponderExcluir
  183. ho gente queremos a dessima primeira tenporada de smallville não pode para agora faremomos um baixo assinado beleza...

    ResponderExcluir
  184. Tava pensando justamente nisso. Em um abaixo assinado virtual, depois que vi tantos comentários neste post.

    Em breve irei organizar isso aqui no blog, vou precisar da ajuda de todos vocês!

    ResponderExcluir
  185. Eu tanbem gostria muito que começo lógo a 11 temporada do smallville to louco pra assistir

    ResponderExcluir
  186. mano se a serie acaba não existe mais superman porque e a historia dele

    ResponderExcluir
  187. A décima temporada foi excelente, mas o ultimo capítulo, desculpem aos fãs, já q tbm sou fã, mas deixou a desejar, esperei ver todos os outros Super Heróis, Oliver Queen qse que Sumiu, nem o mostrou no final com a Cloe, e o resto dos Heróis, ahhh!!!... foi Excelente!.. mas não Satisfatório =(
    Espero que décima primeira temporada seja mais dinâmica, e com a presença de todos os Heróis que acompanharam o Clark.
    John Jones!... Você eh o Cara.!!

    ResponderExcluir
  188. e claro que sim eu quero que tenha a 11,12,13,14,15 etc...
    pow meu não pode acabar ainda mais agora que eu viciei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...