O Incrivel Hulk

Para os milhares de fãs dos anos 80, pode voltar a série do Incrível Hulk. O remack ainda esta sendo desenvolvido pela emissora americana ABC e a Marvel.
Pra quem não sabe, é uma das séries inesquecíveis dos anos 80. O que mais marca na série é a sua originalidade. Realmente, um herói assustador era inédito no mundo do cinema e da televisão. E sua aparência então? Fugia completamente do padrão de beleza dos super-heróis.
O Hulk da série era um médico, David Bruce Banner, (nos quadrinhos era Robert Bruce Banner), que no episódio piloto sofre um acidente junto com sua mulher. Ele consegue se retirar do carro que está virado, mas sua mulher continua presa nas ferragens e o carro prestes a explodir, ele tenta de toda forma com a máxima força virar o carro, mas não consegue. Ali começa a saga melancólica de nosso herói. Ao perder a esposa ele começa a procurar a explicação daquela força que todos nós temos nos momentos de aflição, desespero, perigo. Começa uma pesquisa incansável sobre essa força, e descobre que além da sensação de desespero, a emissão de raios gama combinada naqueles momentos, permitia essa força inexplicável até então. Resolve aplicar a si mesmo uma dose de raios gama. Mas após um erro no marcador do aparelho, sofre uma superexposição aos raios gama, e a partir daí não tem mais controle sobre seus momentos de aflição, desespero, perigo e nervosismo.

O Incrivel Hulk O Incrivel Hulk Reviewed by Amoserie BlogTV on 20:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...