Harry Potter 8, 9, 10?

Notícia boa? Ou não? Durante uma entrevista no programa da Oprah Winfrey, a escritora do maior sucesso da última década, J.K. Rowling, comentou que a história do bruxo Harry Potter, pode ainda não ter chegado ao fim, e não descartou a possibilidade de continuações. "Poderia certamente escrever um oitavo, nono ou décimo livro." "Não acho que vá. Sinto que está resolvido, mas nunca se sabe", falou J.K. Rowling. Portanto, fãs de Harry Potter, o sonho ainda não acabou.
Harry Potter 8, 9, 10? Harry Potter 8, 9, 10? Reviewed by Amoserie BlogTV on 18:38:00 Rating: 5

6 comentários

  1. Tomara que tenha as continuações.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero. Eu quero muito. Algém que conseguir mandar uma mensagem pra JK (Twitter ou Face)fala pra ela continuar.

    APELO:

    J. K. Continua,por você, pelo Harry, pelos seus fãs, por mim...

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mt de Harry potter e nau queruh q acabe continua ai vey pfff

    ResponderExcluir
  4. Por favor harry potter nao pode acabar nao tem e deve continuar eu sou o um fã numero um por favor.


    ps: senao avada kedabra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se fosse fã n° 1 saberia ao menos escrever o nome do feitiço!!! é ''Avada Kedrava'' #FikaDica

      Excluir
    2. ops errei Avada Kedavra e não me critique por errar pelo menos eu corrigi meu erro

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...