Desperate Housewives: Sétima temporada



Desperate Housewives estreia no dia 26 de setembro, e promete chegar com altas novidades. E pelo visto, John Schneider não esta fora da mídia não. Além de fazer uma participação especial no primeiro episódio da décima temporada de Smallville, como Jonathan Kent, ele, em “Desperate Housewives” interpretará o pai do faz-tudo interpretado por Brian Austin Green, enquanto Nancy Travis, a Susan de The Bill Engvall Show, interpretará a mãe de Brian.
Quem pensa que a profundidade da novidade é igual à de uma piscina de dois litros esta enganado, já que o autor da série, sugeriu que os fãs comecem a se desapegar de seus personagens favoritos, isso porque um dos protagonistas irá morrer em breve.

“Teremos um grande gancho antes do hiato das férias de fim de ano. Tem a ver com Paul Young e seu plano de destruir a vizinhança. Haverá um gancho chocante que afetará a vida de todos os moradores de Wisteria Lane, e logo antes dos episódios que estreiam em fevereiro um dos nossos personagens vai morrer”, disse Cherry, o criador da série.
Qual será a tragédia desta vez? Depois de um tornado, um incêndio e a queda de um avião, Marc Cherry diz já não ter mais dublês à disposição, por isso, tentará algo diferente dessa vez. O que será?

Desperate Housewives: Sétima temporada Desperate Housewives: Sétima temporada Reviewed by VR on 19:34:00 Rating: 5

5 comentários

  1. Será uma chuva de meteóros igual a Smallville?

    ResponderExcluir
  2. Assim não dá né! Se quiser ver chuvas de meteóros, a série concerteza é Smallville.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei. Sou fã de Smallville e recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Eu também. Desculpe qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  5. Que nada, relaxe. E gosto do seu site, ele é maneiro, recomendei ele até para os meus colegas e continuarei frequentando.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...